Além de clássicos da MPB com arranjos originais, ele apresenta à plateia cuiabana canções autorais que fazem parte do seu novo disco gravado no Rio de Janeiro, Escambo Mágico
Além de clássicos da MPB com arranjos originais, ele apresenta à plateia cuiabana canções autorais que fazem parte do seu novo disco gravado no Rio de Janeiro, Escambo Mágico

Após uma temporada no Rio de Janeiro, o guitarrista, cantor e compositor Anderson Cobra regressa às terras cuiabanas. Na quinta-feira (21) ele realiza show em das casas mais tradicionais da cidade, o Choros e Serestas, a partir das 21h30.

Além de clássicos da MPB com arranjos originais, ele apresenta à plateia cuiabana canções autorais que fazem parte do seu novo disco gravado no Rio de Janeiro, Escambo Mágico. Entre elas, Fugitivos de Nós, Heavy Metal, O Bebo e Não Tenha Pressa. Canções embaladas por um time de músicos respeitados no cenário brasileiro e letras e arranjos inventivos cintilados pelo brilho instrumental.

No show desta quinta-feira, Anderson divide o palco com o baixista carioca Josias Liashw, Yuri Quiarense (trompete) e Atila Souza, baterista baiano.

O disco que está em fase de finalização, tem produção de Emiliano Sette e levou para o estúdio músicos de grande vulto, como os bateristas João Palma, que gravou com Tom Jobim, Frank Sinatra, Milton Nascimento e Sérgio Mendes; Wilson Meireles, que gravou com Gilberto Gil e Alceu Valença; Elcio Cafaro, que gravou com Cassia Eller e Roberta Sá; Zaza Desiderio e Paulo Lajao, bateristas radicados na Europa e que possuem carreiras consolidadas.

Contou ainda participações dos exímios baixistas Ney Conceição, Cláudio Ribeiro, Josias Liashw, Romulo Duarte, Wagner Bala e o mato-grossense radicado nos Estados Unidos, Ebinho Cardoso. Gravaram ainda os grandes tecladistas Luiz Otávio, Donatinho, Thiago Rudrea, o arranjador e trompetista José Arimatea e o saxofonista Rodrigo Munhoz. Um timaço de respeito, num trabalho cheio de grandes canções em arranjos inventivos e brilho instrumental.

(com Assessoria)

Compartilhe!

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here