Paulo Victor Vidotti*

Dia 97/40.

Tudo começou no dia 25.03.2020 quando os governadores do Brasil decidiram se juntar para não seguir o que o até então presidente Jair Bolsonaro disse para fazer em relação ao Covid19. Mal todos sabiam o efeito dominó que essa decisão traria.

Jair Messias Bolsonaro e sua pequena alma decidem por conta disso fechar o congresso brasileiro e com isso tentar centralizar totalmente o poder e decisões de todo o Brasil.
O genocídio previsto por Ciro Gomes está acontecendo.

O agora Imperador do Brasil, JMB, fechou em cidades-estados as cidades com maior número de eleitores e apoiadores. O Rio de Janeiro voltou a ser capital do país, completamente fechada por conta do exército combinado com a milícia de Queiroz.

Eu vivo em Cuiabá, Mato Grosso. A minha cidade é um dos muitos exemplos de abandono por eles, graças a Deus existe a moral do Comando Vermelho, que decidiu tomar pra si a responsabilidade de cuidar dessa cidade, e muitas outras pelo Brasil.

Ciro Gomes tenta desesperadamente manter o nordeste unido, sob um novo regime democrático feito por ele lá. O nordeste todo foi abandonado por Bolsonaro.

Em Mato Grosso as únicas cidades que ainda estão sob o poder desse tirano autoritário que é Bolsonaro, são Sinop e Rondonópolis, que foram fechadas também como cidade-estado para o escoamento de grãos e proteína animal.

Atualmente eu faço parte da cúpula de comando do CV na capital. Estamos planejando tomar essas duas cidades-estado de volta para Mato Grosso. Vai ser difícil por conta do excesso de militares que assumiram o comando de ambas regiões. Se conseguirmos algumas das rotas, ou a de grãos ou a de proteína animal, teremos um aumento de poder considerável nas negociações que estamos tentando fazer com o Imperador, que sucateou todo o sistema de saúde daqui, e fez questão de mandar o exército retirar os respiradores do estado. Precisamos desses respiradores para a nossa população, o embate está violento e frenético, todo dia acontece alguma medida nova desse capitão do Brasil, e somos reféns dessa desordem toda.

Mais adiante volto para escrever como está saindo tudo, sinceramente eu sou um Ateu que torce para que Deus exista e esteja do nosso lado, vamos precisar de toda a ajuda possível nos dias que vão vir. Se tivéssemos nos cuidado e tomado as medidas contra esse ditador na hora certa, nada disso teria acontecido.

Fim do diário 97/40.

*Paulo Victor Vidotti é um artista cuiabano com pretensão a expansão mundial, 
em época de covid19 a revolta e ódio no coração desse jovem brasileiro tem se 
transformado em arte, em todas as mídias possíveis, sem passar pano pra político 
ou bilionário safado. Arte em prol do entretenimento e educação do que fazer e 
como seguir adiante nesse presente quase pós apocalíptico.

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here