As comemorações pelos 297 anos de Cuiabá se estendem a este sábado (9) e domingo (10) no Teatro Cerrado Zulmira Canavarros. Pelo visto, o público cuiabano ganha um evento muito bem-humorado. E só se atentar à programação: tem Penélope e Xo Dito, da peça “Segredos de Liquidificador” e ainda, o show de Comadre Nhara e Gladstone devem render muitas risadas. Junto deles, outros artistas de expressão no cenário artístico da cidade dividem apresentações no fim de semana.

FullSizeRender (9)

O Festival Cultural Cuiabá Solidário tem início às 20 horas e o ingresso pode ser trocado por 1 litro de leite. No sábado entra em cena o Pessoal do Anima, com “Segredos de Liquidificador”. Com performances eles intercalam o espetáculo entre os shows de Ana Rafaela e Alma de Gato.

No domingo, uma homenagem especial do ator André D´Lucca que incorpora Nhara e o filho rebelde, Gladstone. Tem a inda a banda de Henrique Maluf e a cantora Lorena Ly.

Um dos produtores do festival, Thyago Mourão, considera a reunião de artistas, um presente à cidade. “Eu e o André produzimos este evento de homenagem e o apresentamos à Assembleia Legislativa que de pronto nos apoiou. Quem ganha com a cultura é sempre a população”, frisa.

O ingresso – em troca do leite – pode ser retirado na Casa de Festas, nos Shoppings Goiabeiras ou Pantanal, ou na bilheteria do Teatro a partir das 14h. A classificação é livre. As doações serão destinadas ao Lar das Crianças e o Lar dos Idosos.

Mais informações pelo telefone (65) 9972-5619.

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here